1 de ago. de 2014

5 Blogs que eu sigo (e recomendo) ♥


Oi gente! Demorei mas.. estou aqui novamente (e com Layout novo)

Sei que muitas de vocês estão começando o blog, e como eu, tenho certeza que vocês já tiveram (e ainda tem) dificuldades na hora de escolher os blogs certos para seguir, não é mesmo? Pensando nisso, como vocês podem ver (Aváa) Fiz uma postagem com os blogs que eu mais admiro e recomento vocês à darem uma olhadinha. Vamos lá? 
 

Por: Thyale Ferraz

"O Como um Refúgio já foi muitos outros blogs e hoje finalmente encontrei a identidade e nome para definir exatamente o que ele representa para mim. Ele foi criado sem pretensão alguma no último domingo de janeiro do ano de 2010. Eu mal sabia que ali começava um vício e um refúgio para as palavras que transbordavam dentro de mim, assim como os meus sentimentos.

O Blog cresceu de acordo com as minhas mudanças. A menina que com 14 anos criou um blog sem nenhuma expectativa, hoje com 19 não consegue o deixar de mão. Apaixonada por Deus, livros, textos, filmes, músicas, seriados contos e tudo que remete ao amor. Estou cursando o 4° semestre de psicologia, aos poucos, criando asas e indo em busca do meu maior sonho: cuidar das pessoas. Complicado se auto descrever, mas com uma palavra eu poderia generalizar tudo do muito que sou: sensível. Sinto tudo exageradamente e isso as vezes me rende algumas feridas, mas ainda assim não abro mão de toda sensibilidade que há em mim.
 
" Diz Thyale.


Por: Carolina (Carol)

"Desde que descobri o mundo blogueiro (lá pelos 10 anos de idade) sempre quis criar um blog, e sempre era uma tentativa fracassada, mas desde 19/12/2011 o Dead Buttefly está no ar. Nas páginas desse blog você vai ler sobre tudo um pouco, assuntos que me inspiram e que acho inspiradores. Minhas palavras não se dirigem á ninguém especial, na verdade é mais como uma terapia, dizendo o que gostaria de dizer mesmo que ninguém escute. Seja muito bem vindo e fique á vontade, só não perturbe as borboletas." Diz Carol.


Por: Debbie

"Criei esse blog porque queria ter um espaço só meu, onde eu posso falar sobre as coisas que eu gosto. Aqui eu escrevo desde um segredo de beleza até meus mais profundos sentimentos ! tenho uma forma diferente de escrever pois gosto de me sentir próxima das pessoas que me leem. Não levo o meu blog como um trabalho e não me importo com números, estou aqui para me divertir !" Diz Debbie.


Por: Mis

"quinze mares é um blog pessoal onde eu posto coisas aleatórias sobre o meu dia-a-dia, moda, dicas, músicas e tudo de interessante que eu vejo por aí. Levo tudo isto como um hobbie, tenho o intuito apenas de compartilhar os meus gostos, sonhos e pensamentos com pessoas diferentes, afim de que, elas talvez se identifiquem comigo, ou que eu possa ajuda-las de alguma forma." Diz Mis.


Por: Marcela

"O blog  Dear It Girl nasceu no dia 2 de fevereiro de 2011.
Desde então estou a procura de cada vez mais passar dicas do mundo feminino há vocês leitoras, e é claro, aprender também. Já tive outros blogues, que porem não consegui seguir com eles, todos com o mesmo nome "it girl".
Aqui vocês encontraram assuntos variados sobre o universo feminino. Dicas de moda, beleza, música e DIY's." Diz Mercela.


Espero que gostem das dicas, Beijos, até o próximo post.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Muito obrigada por indicar o meu blog aqui, fico feliz que goste e parabéns pelo seu blog, desejo muita sorte e sucesso ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Debbie, também fico feliz de saber que você realmente viu a minha postagem, sério. Realmente não esperava. Sucesso!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©